quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Não Custa Tentar '

Te conhecer

Foi a melhor coisa do ano que me aconteceu

Estar com você é tão especial
Não vou deixar nada de mal acontecer

Jogue tudo pro alto e tenta me entender

Não tenha medo eu estou com você

Fica comigo que eu fico com você

Com você nos meus braços vou além do mar

Te levo ao paraíso ou em qual quer lugar

Me de uma chance não custa tentar.
(Não custa tentar)

Te conhecer

Foi a melhor coisa do ano que me aconteceu

Estar com você é tão especial
Não vou deixar nada de mal acontecer

Jogue tudo pro alto e tenta me entender

Não tenha medo eu estou com você

Fica comigo que eu fico com você

Com você nos meus braços vou além do mar

Te levo ao paraíso ou em qual quer lugar

Me de uma chance não custa tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário