sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Cansei.


Cansei de fazer perguntas pra mim mesma.
Até porque na maioria das vezes as respostas estão na minha cara e eu não as enxergo.
Ou finjo que não as vejo né... pra não assinar o atestado de burrice.
Eu sei exatamente o que devo fazer, mas não faço! 

O problema todo é essa minha alma de sonhadora!
No fundo eu acho que as respostas podem ser diferentes daquilo... 
Dói tanto encarar certas verdades que eu às vezes prefiro fantasiá-las... vai que o sonho não se realiza?
Acreditar já é o começo, né? 

Sou daquele tipo de pessoa que sente demais, sabe?
Não existe um meio termo... eu amo demais, sofro demais, sou ansiosa demais,confusa demaiis..
Sou sensível ao extremo e muitas vezes impulsiva.

Tenho medo de estar confundido.Mas o que eu estou sentindo é especial (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário